Um sábado de lazer com a família, curtindo um bom filme, rodeado de facilidades e sem preocupações. Essa é a experiência que o CineMaterna vai oferecer às famílias em homenagem ao Dia dos Pais, com o CinePaterna. As sessões acontecerão em um sábado em agosto, quando mais papais podem ir, daí o nome CinePaterna!

O que você precisa saber?

- Na maioria das cidades, os filmes serão exibidos na parte da manhã, quando os cinemas ainda estão vazios. 

- A sessão CinePaterna traz a infraestrutura necessária para que os pais possam assistir ao filme com todo o conforto. Não vão precisar tirar o olho da tela, já que trocadores ficam disponíveis dentro da sala, abastecidos com fraldas e toalhas umedecidas Babysec para os pequenos (oferecidos gratuitamente). Tapetes emborrachados garantem o espaço de diversão para as crianças que já engatinham, e as mães voluntárias (Pinks!) completam o conjunto, dando “uma mão” em qualquer necessidade.

- Os demais diferenciais da sessão CineMaterna continuam valendo: as salas ficam levemente iluminadas durante a projeção, o ar-condicionado é mais ameno, assim como o volume, para não assustar os bebês.

- Nem todas as sessões em agosto são CinePaterna, há cidades que não têm. Por quê??? Algumas redes de cinema não aceitaram ter sessões no sábado. 

- A cortesia é pra mãe ou pro pai? A cortesia será para o/a cuidador/a do bebê de até 18 meses, seja o pai ou a mãe, limitada a um ingresso por bebê. Não mudaremos a regra porque há as mães solo, né?

Qualquer dúvida, pode escrever para nós!
=)